Qualidade

Um Serviço de Qualidade vai muito além da conformidade no processo da execução do serviço, sendo esta apenas uma etapa que contribui para a bom andamento do trabalho entregue ao cliente.

Para a CONFIRMY qualidade começa com o Atendimento ao Cliente, etapa em que se verifica os requisitos apontados pelo cliente. Com base nestes requisitos, monta-se um Planejamento de Trabalho, integrando toda a equipe e o cliente inclusive, posteriormente ocorre a Realização dos trabalhos ora planejados, até sua conclusão. A conformidade de cada processo é averiguada, por meio de monitoramento e mensuração de indicadores, tudo feito em vias de atingir a plena satisfação do cliente.

Comprometida com uma prestação de serviços de qualidade , a CONFIRMY alcançou em 2006 o Certificado PQEC - Programa de Qualidade das Empresas Contábeis - instituída pelo SESCON-SP, aderindo posteriormente o Sistema de Gestão de Qualidade NBR ISO 9001:2008, a fim de certificar a conformidade e a qualidade de seus processos e serviços.

 

Política da Qualidade

Garantir a satisfação de nossos clientes pelos serviços prestados, provendo treinamento constante de nossa equipe e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade